quarta-feira, 12 de março de 2014

A incrível aventura dos meus Narcisos

Olá a todos!
 
Hoje é dia de mais uma ideia estilosa!
 
O artigo de hoje é sobre uma flor lindíssima, que eu adoro e que desde fevereiro anda a "bombar" no meu pequeno e inexperiente jardim!
 
Como sabem, eu não tenho muito jeito para plantar ou cultivar... Todos os meus esforços para conseguir algum feito destes, vão literalmente por "água abaixo"! Já perdi a conta às vezes que tentei plantar/ semear alguma coisa e os resultados saíram nulos!!
 
Acreditam que já me senti muito triste por causa disto???? É verdade! Sempre quis ter um daqueles jardins imaculados, cheios de espécies de flores diferentes e que fosse um motivo de orgulho... Mas, já percebi que isso não é para mim...
 
Então, um dia, dei por mim a olhar para um saquinho de bolbos de Narciso à venda  no supermercado e, sem dar conta, acabei por comprá-lo... Quando cheguei a casa e peguei no saco, "caí em mim" e achei que tinha sido uma tola por insistir em fazer algo que simplesmente não dá certo.
 
Após 2 semanas a olhar para o saco com os bolbos, resolvi plantá-los e... caro leitor... depois de 4 meses, eles (os Narcisos) floresceram e, por incrível que pareça, floresceram quase 1 mês antes do que seria previsto!
 
Digam lá, não estão bonitos?? ;)
 
Narcisos
 
Se desejar saber mais sobre os Narcisos, não se esqueça de passar por cá para ler o próximo artigo!
Entretanto deixe o seu comentário! É bem fácil! Basta clicar aí em baixo! Vou ficar à espera!
Obrigado!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics